Ceará é o time que mais aumentou a dívida em 2025; veja a lista dos clubes mais endividados
Publicado em 11/05/2026 , por Valor Economico
Levantamento da Sports Value mostra salto de R$ 56 milhões para R$ 174 milhões na dívida do Vozão
10/05/2026 08h00 Atualizado há 19 horas
Acompanhe os mercados com nossas ferramentas
Os contratos com os influenciadores foram firmados pela agência Mithi, do publicitário Thiago Miranda
Oo índice de preços ao consumidor (CPI) da China subiu 1,2% em abril em relação ao ano anterior
O triplex tem 514 metros quadrados, três suítes, três vagas de garagem e está em fase final de construção.
Segundo Gabriel Oddone, 98% da geração de energia elétrica do país no ano passado veio de fontes renováveis
Teerã tinha proposto postergar negociações nucleares para depois do fim dos combates
Presidente dos EUA propôs que o Irã permita a passagem pelo Estreito de Ormuz e que Washington encerre o bloqueio aos portos iranianos no próximo mês
Encontro contará com esplendor cerimonial, mas grandiosidade não deve rivalizar com viagem de 2017; Casa Branca diz esperar que presidente americano pressione pequim sobre Teerã
Navio de cruzeiro atracou no porto de Granadilla, em Tenerife, Espanha, neste domingo; primeiros voos já partiram para países de origem dos passageiros
Indicada para ocupar cargo de secretária, Bianca Pacheco é irmã de deputado estadual e do presidente do TCE-RJ
Distância do valor entre primeiro e último colocado é de 3,6 vezes
Fonte: Valor Econômico - 10/05/2026
Notícias relacionadas
- 11/05/2026 Prazo para ter chance de entrar no primeiro lote da restituição do IR termina hoje
- 11/05/2026 Ceará é o time que mais aumentou a dívida em 2025; veja a lista dos clubes mais endividados
- 11/05/2026 Salário-maternidade do INSS dobra em um ano após decisão do STF
- 11/05/2026 Restituição do Imposto de Renda 2026: prazo para entrar no 1º lote acaba neste domingo
- 11/05/2026 Mais crédito, renegociação de dívidas e prazo ampliado: como funciona o Desenrola 2.0 para empresas
- 11/05/2026 Choque de oferta dita o ritmo do IPCA de abril e põe em dúvida novos cortes da Selic
- 11/05/2026 Sua dívida é impagável? Talvez não... Veja estratégias para reduzir juros e se recuperar
- 11/05/2026 Bancos se preparam para mais calotes
- 08/05/2026 'Um remédio me deixou viciada em compras. Vendi minha casa para pagar dívidas'
- 08/05/2026 Crédito para MEIs do turismo atenderá inscritos no CadÚnico
Notícias
- 11/05/2026 Mais crédito, renegociação de dívidas e prazo ampliado: como funciona o Desenrola 2.0 para empresas
- Restituição do Imposto de Renda 2026: prazo para entrar no 1º lote acaba neste domingo
- Bancos se preparam para mais calotes
- O risco de aumento abusivo de preços na reforma tributária
- Salário-maternidade do INSS dobra em um ano após decisão do STF
- Choque de oferta dita o ritmo do IPCA de abril e põe em dúvida novos cortes da Selic
Perguntas e Respostas
- Quanto tempo o nome fica cadastrado no SPC, SERASA e SCPC?
- A consulta ao SPC, SERASA ou SCPC é gratuita?
- Saiba quais os bens não podem ser penhorados para pagar dívidas
- Após quantos dias de atraso o credor pode inserir o nome do consumidor no SPC ou SERASA?
- Protesto de dívida prescrita é ilegal e dá direito a indenização por danos morais
- Como consultar SPC, SERASA ou SCPC?
- ACORDO - Em caso de acordo, após o pagamento da primeira parcela o credor é obrigado a tirar o nome do devedor dos cadastros de SPC e SERASA ou pode mantê-lo cadastrado até o pagamento da última parcela?
- CHEQUE – Não encontro à pessoa para qual passei um cheque que voltou por falta de fundos. O que posso fazer para pagar este cheque e regularizar minha situação?
- Problemas com dívidas? Dicas para você não entrar em desespero
- PROTESTO - Qual o prazo para o protesto de um cheque, nota promissória ou duplicata? O protesto renova o prazo de prescrição ou de inscrição no SPC e SERASA?
- Cartão de Crédito: Procedimentos em caso de perda, roubo ou clonagem
- O que o consumidor pode fazer quando seu nome continua incluído na SERASA ou no SPC após o pagamento de uma dívida ou depois de 5 anos?
- Posso ser preso por dívidas ?
- SPC e SERASA, como saber se seu nome está inscrito?
- Acordo – Paga a primeira parcela nome deve ser excluído dos cadastros negativos (SPC, SERASA, etc)
