Lista das 10 coisas que mais CAÍRAM de preço nos últimos 10 anos
< Voltar para notícias
458 pessoas já leram essa notícia  

Lista das 10 coisas que mais CAÍRAM de preço nos últimos 10 anos

Publicado em 21/11/2017

maxresdefault.jpg

Há uns dias falamos aqui dos itens que mais subiram de preço na última década e que vale a pena ficar de olho para não gastar muito dinheiro nesse momento difícil na economia. Agora vamos à lista das Top 10 coisas que mais caíram de preço nos últimos 10 anos!

No vídeo logo abaixo que nós do Econoweek fizemos pra você tem a lista dos 10 produtos que mais caíram de preço na última década.

Vamos à lista:

Em 1º lugar, a televisão foi o item que mais caiu de preço nos últimos 10 anos! Este foi o produto que representou a maior fonte de entretenimento dos brasileiros e ficou 48% mais barato do que há 10 anos. Não é pouca coisa!

Em 2º lugar, o aparelho telefônico também caiu bastante e acumulou redução de 45% em 10 anos. Você se lembra como isso era caro quando a gente era criança?

Já em 3º lugar, o carro usado caiu 37% nos últimos 10 anos e ficou mais barato comprar aquele Chevette 76 rebaixado ou mesmo um seminovo!

Quer saber se alguma coisa que você gosta está neste Top 10 itens que ficaram mais baratos nos últimos 10 anos? Não deixe de assistir ao vídeo que preparamos para você e que está logo aí em cima. Afinal, o conhecimento é sempre uma saída!

Acesse o vídeo

Fonte: Estadão - 20/11/2017

458 pessoas já leram essa notícia  

Notícias

Ver mais notícias

Perguntas e Respostas

Ver mais perguntas e respostas