1xbet - güvenilir canlı casino - begeni satin al - su kaçağı tespiti - dosya upload - netflix hesap satin al - office 365 satin al - android oyun - bahis siteleri - casino siteleri - güvenilir poker siteleri - casino sitesi - casino giriş - kaçak iddaa - türk porno - esmer sex
Consumidores da Capital que discordarem dos valores das contas de água de maio podem contatar o Dmae
< Voltar para notícias
253 pessoas já leram essa notícia  

Consumidores da Capital que discordarem dos valores das contas de água de maio podem contatar o Dmae

Publicado em 10/06/2024

Captura de Tela 2024-06-10 a?s 10.04.35.png

Clientes devem enviar foto atual do hidrômetro por e-mail ou WhatsApp  

Moradores de Porto Alegre que não estiverem de acordo com os valores cobrados na conta de água referente ao mês de maio, com pagamento em junho, podem entrar em contato com o Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae). A assessoria de imprensa da autarquia informa que o sistema está passando por um processo de integração, o que fez com que algumas faturas fossem emitidas com problemas.

Há relatos de clientes que receberam os boletos de maio com valores bem mais altos do que os de meses anteriores, mesmo tendo passado vários dias sem abastecimento, ou então com o valor igual ao de abril. 

Em situações como essa, o consumidor deve mandar um e-mail para dmae@dmae.prefpoa.com.br, anexando a conta e uma foto atual do hidrômetro. Essas informações também podem ser enviadas pelo WhatsApp do serviço 156: (51) 3433-0156.

Conforme o DMAE, o tempo estimado para dar retorno a essas solicitações é de 15 a 20 dias úteis. Não há necessidade de efetuar o pagamento enquanto a fatura estiver em análise. A distribuição de água não está sendo cortada por falta de pagamento.

 

Fonte: Zero Hora - 08/06/2024

253 pessoas já leram essa notícia  

Notícias

Ver mais notícias

Perguntas e Respostas

Ver mais perguntas e respostas