Aplicativo do Bradesco tem instabilidade e 'some' com saldo das contas
Publicado em 28/11/2023
Clientes relatam terem a conta negativada da noite para o dia
Usuários do banco Bradesco acordaram nesta segunda-feira (27) com um susto inesperado: relatos de contas digitais zeradas e saldos negativados ao acessar o aplicativo da instituição financeira.
O monitoramento no site Downdetector registrou um pico significativo de reclamações por volta das 10h, com 173 usuários reportando problemas com o Bradesco. Destas, cerca de 90% das queixas mencionaram irregularidades nos saldos das contas. Em resposta aos questionamentos dos usuários, o perfil oficial do banco assegurou que o problema será solucionado "em breve".
Nas redes sociais, clientes do banco reclamaram. Um usuário do antigo Twitter lamentou: "E do nada Bradesco sumiu com meu dinheiro". Outro expressou sua preocupação diretamente ao banco: "Ô Bradesco, cadê o dinheirinho que estava na minha poupança e não está mais? É pouco, mas é meu. Quero de volta".
Um usuário compartilhou um extrato do seu aplicativo bancário, exibindo um saldo zerado. "Que absurdo do Bradesco! Minha conta estava zerada ontem e amanheceu ainda zerada! Bradesco, faça algo imediatamente!", exigiu.
Fernando Pedro, em suas redes sociais, expressou sua frustração ao afirmar que não conseguiu contato com o banco para esclarecer o ocorrido. "Você não consegue falar com ninguém. O atendimento telefônico é inexistente", reclamou. Outra usuária, Fernanda, compartilhou que o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do banco a informou que o problema se refere a uma "instabilidade de sistema".
Uma gerente do banco, em nota ao jornal O GLOBO, confirmou a existência do problema, atribuindo-o a um "erro sistemático". Ela tranquilizou os clientes afirmando que as equipes responsáveis já estão em busca de uma solução para o caso.
Fonte: economia.ig - 27/11/2023
Notícias
- 22/11/2024 Pesquisa Serasa aponta que 44% dos endividados apostaram em bets para pagar contas
- 6 dicas para os gastos não afetarem a saúde mental e financeira
- Arrecadação de impostos em outubro cresce 9,77% ante setembro
- Golpe da CNH: como se proteger de mensagens falsas sobre suspensão da carteira de motorista
- Consumidores brasileiros planejam gastar mais na Black Friday de 2024
- Inflação do churrasco chega ao maior nível em cinco anos
- Caixa volta a oferecer Crédito PcD com desconto nos juros
- Hospital odontológico é condenado a indenizar consumidor por erro em tratamento dentário
Perguntas e Respostas
- Quanto tempo o nome fica cadastrado no SPC, SERASA e SCPC?
- A consulta ao SPC, SERASA ou SCPC é gratuita?
- Saiba quais os bens não podem ser penhorados para pagar dívidas
- Após quantos dias de atraso o credor pode inserir o nome do consumidor no SPC ou SERASA?
- Protesto de dívida prescrita é ilegal e dá direito a indenização por danos morais
- Como consultar SPC, SERASA ou SCPC?
- ACORDO - Em caso de acordo, após o pagamento da primeira parcela o credor é obrigado a tirar o nome do devedor dos cadastros de SPC e SERASA ou pode mantê-lo cadastrado até o pagamento da última parcela?
- CHEQUE – Não encontro à pessoa para qual passei um cheque que voltou por falta de fundos. O que posso fazer para pagar este cheque e regularizar minha situação?
- Problemas com dívidas? Dicas para você não entrar em desespero
- PROTESTO - Qual o prazo para o protesto de um cheque, nota promissória ou duplicata? O protesto renova o prazo de prescrição ou de inscrição no SPC e SERASA?
- O que o consumidor pode fazer quando seu nome continua incluído na SERASA ou no SPC após o pagamento de uma dívida ou depois de 5 anos?
- Cartão de Crédito: Procedimentos em caso de perda, roubo ou clonagem
- Posso ser preso por dívidas ?
- SPC e SERASA, como saber se seu nome está inscrito?
- Acordo – Paga a primeira parcela nome deve ser excluído dos cadastros negativos (SPC, SERASA, etc)