Ford deve manter assistência ao consumidor no Brasil
Publicado em 11/02/2021
Por meio de um termo de compromisso firmado com o Procon-SP, a Ford se comprometeu a manter assistência ao consumidor mesmo com o encerramento da sua produção no país. A montadora deve disponibilizar operações de serviços, vendas, assistência técnica, peças de reposição e garantia aos clientes.
O acordo possui abrangência nacional e validade até o fim da vida útil dos veículos. Também foi estipulada a criação de um canal de contato da empresa com o Procon-SP, para tratar diretamente das reclamações e evitar judicialização.
"Esse compromisso é importantíssimo pelo protagonismo e importância do Procon-SP e isso nos dá a certeza de que os nossos consumidores saberão da seriedade do nosso compromisso de atender às demandas de todos os consumidores Ford, que deverão procurar o Procon-SP ou entrar em contato pelos nossos canais de atendimento", destaca Luís Cláudio Casanova, diretor jurídico da montadora.
Segundo Fernando Capez, diretor executivo do Procon-SP, "esse acordo garante a tranquilidade de quem já possui um veículo da montadora ou que venha a adquirir um". Com informações da assessoria de imprensa do Procon-SP.
Fonte: Conjur - Consultor Jurídico - 10/02/2021
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