Comgás prorroga desconto para quitar dívida e prevê parcelamento
< Voltar para notícias
254 pessoas já leram essa notícia  

Comgás prorroga desconto para quitar dívida e prevê parcelamento

Publicado em 02/12/2020

Captura de Tela 2020-12-02 a?s 07.05.25.png

Ação mira consumidores com débito em aberto há mais de um ano

A Comgás anunciou nesta terça-feira (1º) a prorrogação do Saldão de Dívida, onde consumidores do estado de São Paulo podem quitar dívidas antigas com até 50% de desconto.

 

O prazo inicial da ação se encerrava em 30 de novembro. Com a prorrogação, a empresa também abriu a possibilidade de parcelamento dos débitos em até 12 vezes.

O cliente que tiver contas atrasadas com mais de um ano tem até o dia 18 de dezembro para renegociá-las. O programa também é válido para clientes comerciais. Os descontos são progressivos, ou seja, quanto maior o tempo de atraso de uma conta, maior o desconto.

A quitação da dívida é feita online, via site da empresa. São necessários o CPF e o código do usuário do titular da conta.

O site, segundo a companhia, foi programado para calcular automaticamente o desconto de acordo com o tempo da dívida.

A Comgás faz a distribuição de gás natural encanado em 90 municípios, abastecendo os segmentos industrial, comercial, residencial e automotivo, além de viabilizar projetos de cogeração e disponibilizar gás para usinas de termogeração.

A companhia atende mais de 2 milhões de clientes em sua área de concessão no estado de São Paulo: Região Metropolitana de São Paulo, Região Administrativa de Campinas, Baixada Santista e Vale do Paraíba.

Tempo da dívida Desconto
Entre 1 e 2 anos 10%
Entre 2 e 3 anos 20%
Entre 3 e 4 anos 30%
Entre 4 e 5 anos 40%
Acima de 5 anos

Fonte: Folha Online - 01/12/2020

254 pessoas já leram essa notícia  

Notícias

Ver mais notícias

Perguntas e Respostas

Ver mais perguntas e respostas