Azul voará para destinos inéditos durante o verão
Publicado em 18/11/2020
Azul voará para novos destinos durante a alta temporada.O post Azul voará para destinos inéditos durante o verão apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação.
Para incentivar os viajantes a trocarem a terra pelo ar, a Azul está lançando um novo projeto para a temporada de verão.
Denominado “Verão Azul Conecta”, a Azul ofertará voos decolando de Porto Alegre (POA), Rio de Janeiro (SDU), São Paulo (CGH), Confins (CNF) e Fortaleza (FOR) para alguns dos principais destinos mais procurados pelos turistas durante a temporada de verão.
Os voos serão realizados entre 14 de dezembro e 31 de janeiro de 2021 pela Azul Conecta, empresa sub-regional da Azul que opera aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para até 9 passageiros.
“Essa iniciativa pioneira e inovadora na aviação brasileira permitirá que muitas pessoas repensem em como otimizar ainda mais suas viagens a lazer para um fim de semana, feriado, férias e também para o travel office, aproveitando o home office em qualquer lugar”, destaca Daniel Bicudo, diretor de marketing da Azul.
“Sabemos que esses destinos são muito procurados pelas pessoas que querem curtir os dias de verão, por isso lançamos o ‘Verão Azul Conecta’, oferecendo voos de curta duração a partir de aeroportos de grande movimento. Só a Azul, com uma frota diversa, é capaz de resumir aquelas longas horas de estrada a alguns minutos a bordo dos confortáveis aviões da Azul Conecta”, completa.
Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!
Partindo de Porto Alegre, os clientes poderão voar para Canela (QCN) e Torres (TSQ). A partir de Congonhas, a Azul voará para Itanhaém (TTY), Ubatuba (UBT), Angra dos Reis (QAR) e Paraty (JPY). Já partindo do Santos Dumont, os clientes poderão voar para Paraty (JPY) e Búzios (BZC).
A partir de Confins, a Azul voará para Búzios (BZC) e Guarapari (GUZ). Por fim, partindo de Fortaleza os clientes da companhia poderão voar para Jericoacoara (JJD).
Abaixo, veja todos os horários:
Fonte: economia.ig - 17/11/2020
Notícias
- 26/11/2024 IPCA-15 sobe 0,62% em novembro, aponta IBGE
- Carrefour: entenda o caso e o que está em jogo
- Como evitar as compras por impulso e os gastos exagerados no Natal e fim de ano? Veja dicas
- Black Friday: Procon-SP já registrou mais de mil reclamações
- Economia do pente fino nos benefícios do INSS neste ano caiu para R$ 5,5 bi, diz Clayto Montes
- Novos processos seletivos do SEST SENAT oferecem vagas em diversas cidades
- Uber é condenado a indenizar passageira por acidente causado durante a viagem
Perguntas e Respostas
- Quanto tempo o nome fica cadastrado no SPC, SERASA e SCPC?
- A consulta ao SPC, SERASA ou SCPC é gratuita?
- Saiba quais os bens não podem ser penhorados para pagar dívidas
- Após quantos dias de atraso o credor pode inserir o nome do consumidor no SPC ou SERASA?
- Protesto de dívida prescrita é ilegal e dá direito a indenização por danos morais
- Como consultar SPC, SERASA ou SCPC?
- ACORDO - Em caso de acordo, após o pagamento da primeira parcela o credor é obrigado a tirar o nome do devedor dos cadastros de SPC e SERASA ou pode mantê-lo cadastrado até o pagamento da última parcela?
- CHEQUE – Não encontro à pessoa para qual passei um cheque que voltou por falta de fundos. O que posso fazer para pagar este cheque e regularizar minha situação?
- Problemas com dívidas? Dicas para você não entrar em desespero
- PROTESTO - Qual o prazo para o protesto de um cheque, nota promissória ou duplicata? O protesto renova o prazo de prescrição ou de inscrição no SPC e SERASA?
- O que o consumidor pode fazer quando seu nome continua incluído na SERASA ou no SPC após o pagamento de uma dívida ou depois de 5 anos?
- Cartão de Crédito: Procedimentos em caso de perda, roubo ou clonagem
- Posso ser preso por dívidas ?
- SPC e SERASA, como saber se seu nome está inscrito?
- Acordo – Paga a primeira parcela nome deve ser excluído dos cadastros negativos (SPC, SERASA, etc)