1xbet - güvenilir canlı casino - begeni satin al - su kaçağı tespiti - dosya upload - netflix hesap satin al - office 365 satin al - android oyun - bahis siteleri - casino siteleri - güvenilir poker siteleri - casino sitesi - casino giriş - kaçak iddaa - türk porno - esmer sex
Serviços de atendimento ao consumidor pioram na pandemia, diz pesquisa
< Voltar para notícias
1114 pessoas já leram essa notícia  

Serviços de atendimento ao consumidor pioram na pandemia, diz pesquisa

Publicado em 17/06/2020

Pessoas de baixa renda foram as que mais sentiram mudança no desempenho

Retorno Os serviços de atendimento ao consumidor pioraram na pandemia, na opinião de 52% dos consumidores, segundo pesquisa da OnYou, empresa de monitoramento de clientes, com 1.135 pessoas.

 

Alô As principais reclamações são a menor solução dos problemas (23%), aumento em falhas de sistema (20%) e falta de interesse do atendente (12%). Os consumidores de baixa renda foram os que mais sentiram mudança no desempenho dos serviços, e os bancos foram o principal alvo dos contatos (14,5%), seguidos pelas empresas de cartões (9,5%).

Som Enquanto atravessa a quarentena, a imobiliária digital Kzas começa a oferecer shows em condomínios. As apresentações serão feitas nas áreas comuns dos prédios para serem assistidas pelas janelas dos moradores. ? 

Horizonte Um levantamento da Alvarez & Marsal com 183 empresas até junho aponta queda de 70% no lucro líquido, apesar de um lucro operacional 30% maior. Para a consultoria de reestruturação?, as empresas fizeram a lição de casa da porta para dentro, mas estão muito alavancadas e terão desafio com parte das dívidas atrelada ao dólar em meio à desvalorização do real.

Fonte: Folha Online - 16/06/2020

1114 pessoas já leram essa notícia  

Notícias

Ver mais notícias

Perguntas e Respostas

Ver mais perguntas e respostas