Processos seletivos online oferecem mais de duas mil vagas de emprego
Publicado em 23/03/2020 , por Maria Clara Matturo
Empresas adaptam contratação para contornar a pandemia de coronavírus
Rio - Mesmo em tempos de isolamento social, é possível tentar arrumar um emprego. Alguns processos seletivos online oferecem mais de duas mil vagas de trabalho em cadastramento a distância. Em meio ao distanciamento e seleções canceladas, a tecnologia se torna uma aliada para pessoas que precisam tentar uma ocupação, e empresas que precisam contratar, mesmo diante da pandemia de corovavírus.
A Comunidade Católica Gerando Vidas tomou todas as medidas de precaução e suspendeu atendimento presencial, seguindo as orientações do governo. Agora os candidatos podem acessar a página do Facebook da instituição, onde encontram um formulário online para preencher de acordo com a vaga escolhida. Diante da grande procura nos supermercados, cerca de 500 vagas de contratação imediata estão abertas para cargos que vão de auxiliar de serviços gerais até peixeiro. Interessados podem se inscrever pelo link: www.facebook.com/sougerandovidas
O Banco de Oportunidades do Senac RJ promove a Feira Virtual Senac RJ de 23 a 27 de março. Trata-se de um evento em ambiente virtual que vai reunir oportunidades de emprego e estágio oferecidas por grandes empresas do estado do Rio de Janeiro, com até 1.500 vagas ofertadas por meio do programa. A Feira Virtual é aberta ao público em geral e, para participar, o candidato deve acessar o link www.rj.senac.br/feiravirtual, preencher um pré-registro com suas informações e, posteriormente, buscar as oportunidades dentro de seu perfil e confirmar a candidatura.
A consultoria de recursos Humanos Luandre está com 500 vagas abertas em áreas variadas, como: enfermagem, logística e desenvolvimento digital. A empresa também se adaptou ao processo seletivo virtual para facilitar a contratação nesse período. Para se candidatar basta entrar no site www.candidatoluandre.com.br ou baixar o app da Luandre no celular e fazer um cadastro gratuitamente.
Fonte: O Dia Online - 21/03/2020
Notícias
- 27/11/2024 68,1 milhões de consumidores estavam inadimplentes em outubro
- Inflação já é uma realidade
- Bancos pressionam governo por revisão do teto de juros do empréstimo consignado do INSS
- Black Friday 2024: veja quais são os direitos do consumidor para a data
- Gastos do Bolsa Família aumentaram 47,1% em 2023, aponta IBGE
- TJDFT mantém indenização por cobranças indevidas e assédio telefônico a consumidor
- Um em cada três proprietários de imóveis enfrenta dificuldades para definir preço de venda ou aluguel
Perguntas e Respostas
- Quanto tempo o nome fica cadastrado no SPC, SERASA e SCPC?
- A consulta ao SPC, SERASA ou SCPC é gratuita?
- Saiba quais os bens não podem ser penhorados para pagar dívidas
- Após quantos dias de atraso o credor pode inserir o nome do consumidor no SPC ou SERASA?
- Protesto de dívida prescrita é ilegal e dá direito a indenização por danos morais
- Como consultar SPC, SERASA ou SCPC?
- ACORDO - Em caso de acordo, após o pagamento da primeira parcela o credor é obrigado a tirar o nome do devedor dos cadastros de SPC e SERASA ou pode mantê-lo cadastrado até o pagamento da última parcela?
- CHEQUE – Não encontro à pessoa para qual passei um cheque que voltou por falta de fundos. O que posso fazer para pagar este cheque e regularizar minha situação?
- Problemas com dívidas? Dicas para você não entrar em desespero
- PROTESTO - Qual o prazo para o protesto de um cheque, nota promissória ou duplicata? O protesto renova o prazo de prescrição ou de inscrição no SPC e SERASA?
- O que o consumidor pode fazer quando seu nome continua incluído na SERASA ou no SPC após o pagamento de uma dívida ou depois de 5 anos?
- Cartão de Crédito: Procedimentos em caso de perda, roubo ou clonagem
- Posso ser preso por dívidas ?
- SPC e SERASA, como saber se seu nome está inscrito?
- Acordo – Paga a primeira parcela nome deve ser excluído dos cadastros negativos (SPC, SERASA, etc)