Quer usar seu 13º para investir? Plataforma mostra as melhores aplicações
Publicado em 20/11/2017
Pensando na falta de conhecimento dos brasileiros sobre investimentos, a plataforma filtra as aplicações de acordo com especificações dos usuários
Muitos brasileiros têm vontade e potencial para investir. São mais de 100 milhões de pessoas com recursos na poupança, com rendimentos muito baixos que poderiam ser revertidos em negócios melhores. O problema é que grande parte dessas pessoas não tem o conhecimento necessário para encontrar boas opções.
Levando em conta que novembro é o mês de pagamento da primeira parcela do 13º, esta época pode ser considerada propícia para investir , pois é quando os brasileiros conseguem uma renda extra. Pensando em facilitar os procedimentos e permitir que as pessoas invistam, foi criada a plataforma Yubb.
Segundo Bernardo Pascowitch, CEO e fundador da Yubb, a empresa foi desenvolvida com a ideia de permitir que qualquer pessoa, independente de condição financeira, experiência ou conhecimento, tenha acesso aos melhores investimos para fazer seu dinheiro render mais. Para assegurar que isso seja possível, a plataforma mostra os melhores investimentos disponíveis para os interesses do usuário.
A utilização da ferramenta é feita de maneira simples e intuitiva. Basta que o usuário digite quanto quer investir e o tempo em que deseja obter o retorno. Contando com uma base de dados, o sistema apresenta automaticamente as melhores ofertas de investimento.
Com atualização em tempo real, o Yubb hoje é capaz de exibir mais de 1,3 mil investimentos diferentes, distribuídos por mais de 120 instituições. Podem ser feitas aplicações em CDBs, LCIs, LCAs, LCs, LFs, RDBs, Tesouro Direto, robôs de investimento e fundos de investimento. A empresa diz ser a única plataforma brasileira a mostrar o passo a passo para aplicaçõe s em fundos de investimento.
Quem tiver interesse em utilizar o Yubb pode fazer isso de forma gratuita. A ferramenta está disponível no site para desktops ou aplicativo para Android e iOS. Não é preciso fazer qualquer tipo de cadastro. "Somos conhecidos como o Buscapé de investimentos. As pessoas acessam o buscador para descobrir opções que não conheciam para aplicar seu dinheiro", diz Pascowitch.
A fintech não realiza transações em sua plataforma. No momento em que o o usuário encontra a aplicação em que desjea investir, ele é redirecionado para a página de uma instituição financeira. São elas que remuneram o Yubb pelos “leads” gerados pelo buscador.
Fonte: Brasil Econômico - 17/11/2017
Notícias
- 30/04/2025 Diretor-geral da Aneel pede vista de processo sobre revisão tarifária da Light
- Gás de cozinha é único combustível a registrar alta na semana de 20 a 26 de abril, diz ANP
- Caesb é condenada a indenizar consumidores por falha no fornecimento de água
- Dia do Trabalho: bancos abrem no feriado? E os Correios? Veja o que vai funcionar no 1º de maio
- Condenado homem que forneceu máquina de cartão para extorquir vítima de sequestro relâmpago
Perguntas e Respostas
- Quanto tempo o nome fica cadastrado no SPC, SERASA e SCPC?
- A consulta ao SPC, SERASA ou SCPC é gratuita?
- Saiba quais os bens não podem ser penhorados para pagar dívidas
- Após quantos dias de atraso o credor pode inserir o nome do consumidor no SPC ou SERASA?
- Protesto de dívida prescrita é ilegal e dá direito a indenização por danos morais
- Como consultar SPC, SERASA ou SCPC?
- ACORDO - Em caso de acordo, após o pagamento da primeira parcela o credor é obrigado a tirar o nome do devedor dos cadastros de SPC e SERASA ou pode mantê-lo cadastrado até o pagamento da última parcela?
- CHEQUE – Não encontro à pessoa para qual passei um cheque que voltou por falta de fundos. O que posso fazer para pagar este cheque e regularizar minha situação?
- Problemas com dívidas? Dicas para você não entrar em desespero
- PROTESTO - Qual o prazo para o protesto de um cheque, nota promissória ou duplicata? O protesto renova o prazo de prescrição ou de inscrição no SPC e SERASA?
- Cartão de Crédito: Procedimentos em caso de perda, roubo ou clonagem
- O que o consumidor pode fazer quando seu nome continua incluído na SERASA ou no SPC após o pagamento de uma dívida ou depois de 5 anos?
- Posso ser preso por dívidas ?
- SPC e SERASA, como saber se seu nome está inscrito?
- Acordo – Paga a primeira parcela nome deve ser excluído dos cadastros negativos (SPC, SERASA, etc)