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Clientes do Bradesco sofrem com sistema fora do ar
Publicado em 31/08/2016
Clientes do Bradesco encontram dificuldades na manhã desta terça-feira para realizarem operações como pagamentos em débito e no internet banking. Nas redes sociais, internautas reclamam que o sistema está fora do ar desde as 6h da manhã, enquanto outros se queixam de que não conseguem usar o aplicativo do banco.
A pensionista Araci Pereira, de 65 anos, tentou fazer compras no mercado, na pet shop e no hortifruti, na Tijuca, na Zona Norte do Rio, e não conseguiu:
— Já é difícil encontrar estabelecimento que aceite cartão de bandeira Elo. Quando encontra, o sistema está fora do ar. Vou pedir a troca de banco para receber meu benefício do INSS. Não aguento tantos problemas.
No Twitter, outros clientes também dizem que não conseguem pagar contas ou realizar outras transações financeiras por causa do sistema fora do ar. Mesmo com tantos problemas, o banco ainda não informou quando o sistema voltará ao normal.
Procurado, o Bradesco afirma que “registrou oscilações em seus serviços de internet banking e mobile, impactando em alguns acessos a estes canais”. De acordo com a empresa, equipes do banco estão trabalhando para normalizar o sistema, o que deve ocorrer em breve.
A pensionista Araci Pereira, de 65 anos, tentou fazer compras no mercado, na pet shop e no hortifruti, na Tijuca, na Zona Norte do Rio, e não conseguiu:
— Já é difícil encontrar estabelecimento que aceite cartão de bandeira Elo. Quando encontra, o sistema está fora do ar. Vou pedir a troca de banco para receber meu benefício do INSS. Não aguento tantos problemas.
No Twitter, outros clientes também dizem que não conseguem pagar contas ou realizar outras transações financeiras por causa do sistema fora do ar. Mesmo com tantos problemas, o banco ainda não informou quando o sistema voltará ao normal.
Procurado, o Bradesco afirma que “registrou oscilações em seus serviços de internet banking e mobile, impactando em alguns acessos a estes canais”. De acordo com a empresa, equipes do banco estão trabalhando para normalizar o sistema, o que deve ocorrer em breve.
Fonte: Extra - 30/08/2016
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