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Cai número de paulistanos que buscam shopping para fazer compras
Publicado em 26/07/2016 , por RAFAEL BALAGO
Os paulistanos estão indo menos ao shopping para comprar. Hoje, 28% deles correm para os espaços com o principal objetivo de ir a lojas, menos que os 37% vistos há dois anos. Os dados são de pesquisa da Abrasce, associação do setor, concluída neste mês.
"Os shoppings estão se consolidando como centros de entretenimento, de serviços e de experiências com os produtos", diz Glauco Humai, presidente da entidade. "Quem quer só comprar usa a internet."
A procura por comida também caiu, enquanto dobraram as visitas apenas para passear ou olhar vitrines: de 7% para 14%. Outra mudança é que hoje a maioria dos frequentadores tem mais de 30 anos. Veja mais dados na galeria abaixo. Veja mais dados na galeria abaixo.


"Os shoppings estão se consolidando como centros de entretenimento, de serviços e de experiências com os produtos", diz Glauco Humai, presidente da entidade. "Quem quer só comprar usa a internet."
A procura por comida também caiu, enquanto dobraram as visitas apenas para passear ou olhar vitrines: de 7% para 14%. Outra mudança é que hoje a maioria dos frequentadores tem mais de 30 anos. Veja mais dados na galeria abaixo. Veja mais dados na galeria abaixo.
Fonte: Folha Online - 24/07/2016
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