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Bradesco e Banco do Brasil lançam programa de fidelidade Livelo
Publicado em 16/06/2016 , por TÁSSIA KASTNER
A Livelo, empresa de programa de fidelidade do Bradesco e do Banco do Brasil, foi lançada oficialmente nesta quarta-feira (15). Ela passa a concorrer com programas como Multiplus e Smiles, que hoje lideram o mercado.
Os clientes passarão a ter acesso ao programa aos poucos, até o final do ano.
Segundo os bancos, a Livelo nasce com potencial de 10 milhões de usuários das duas instituições financeiras.
E apesar de carregar o nome da bandeira de cartão elo e pertencer à Elopar, o acesso ao programa não será restrito a clientes com cartões elo dos bancos.
A criação do programa não deve alterar o sistema de acúmulo de pontos oferecidos aos clientes, que seguirão nas regras atuais de cada cartão contratado.
CUSTOMIZAÇÃO
Eduardo Gouveia, presidente da Alelo (empresa de cartões de benefícios) e líder do programa Livelo, afirma que a plataforma de resgate deverá customizar preços de produtos oferecidos por diversos fornecedores.
Um cliente poderá encontrar o mesmo produto por menos pontos do que outro que faça a mesma pesquisa.
O site também terá uma agência de viagem, em parceria com a CVC.
Os demais serviços tradicionais de transferência de pontos para companhias aéreas seguirá acessível aos clientes.
A empresa não divulgou projeção de faturamento do negócio.
Raul Moreira, vice-presidente do Banco do Brasil, afirmou que o investimento no negócio foi relativamente pequeno e que já está pago.
Os clientes passarão a ter acesso ao programa aos poucos, até o final do ano.
Segundo os bancos, a Livelo nasce com potencial de 10 milhões de usuários das duas instituições financeiras.
E apesar de carregar o nome da bandeira de cartão elo e pertencer à Elopar, o acesso ao programa não será restrito a clientes com cartões elo dos bancos.
A criação do programa não deve alterar o sistema de acúmulo de pontos oferecidos aos clientes, que seguirão nas regras atuais de cada cartão contratado.
CUSTOMIZAÇÃO
Eduardo Gouveia, presidente da Alelo (empresa de cartões de benefícios) e líder do programa Livelo, afirma que a plataforma de resgate deverá customizar preços de produtos oferecidos por diversos fornecedores.
Um cliente poderá encontrar o mesmo produto por menos pontos do que outro que faça a mesma pesquisa.
O site também terá uma agência de viagem, em parceria com a CVC.
Os demais serviços tradicionais de transferência de pontos para companhias aéreas seguirá acessível aos clientes.
A empresa não divulgou projeção de faturamento do negócio.
Raul Moreira, vice-presidente do Banco do Brasil, afirmou que o investimento no negócio foi relativamente pequeno e que já está pago.
Fonte: Folha Online - 15/06/2016
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