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Cliente é xingada por motorista de aplicativo de táxis após cancelar corrida
Publicado em 18/02/2016
Easy Táxi identificou o motorista pela gravação deixada na caixa postal e disse que o excluiu do quadro de colaboradores
O cancelamento de uma corrida de táxi pelo aplicativo Easy Táxi viralizou na internet pela reação intempestiva e desrespeitosa do motorista colaborador. A cliente Joyce Rangel, do Rio de Janeiro, desistiu da corrida após inúmeras ligações do taxista e, minutos depois, foi surpreendida por uma mensagem de voz na caixa postal com palavrões, ofensas e outras palavras de baixo calão.
"A estimativa de chegada do carro era de 8 minutos e o taxista começou a me ligar insistentemente. Ao atender a ligação falei com um senhor rude, de tom agressivo, que perguntava onde eu estava (oi?) e porque cancelei a corrida", explicou ela em relato no Facebook na última segunda-feira (15), que teve centenas de compartilhamentos.
Ainda segundo Joyce, ela não tinha o registro dos dados do taxista no histórico de corridas do aplicativo, pelo fato de a corrida não ter sido finalizada. "Espero que o número de celular e esta mensagem sirvam para que a empresa tome providências", acrescentou.
O apelo teve resposta da empresa, que já na rede social lamentou o ocorrido e pediu a oportunidade de contato para apuração do fato. "A Easy Taxi não corrobora com esse tipo de comportamento agressivo e desrespeitoso e, certamente, tomamos as devidas ações de precaução para que essa situação não se repita", escreveu a página da Easy Táxi na postagem da consumidora.
Motorista está fora do app
Nesta quarta-feira (17), o iG entrou em contato com a empresa para saber os desdobramentos do caso. O motorista foi identificado pelo áudio e sacado do quadro de colaboradores, segundo informou a assessoria de imprensa da Easy Táxi.
"A Easy Taxi é um market place que conecta passageiros e taxistas, facilitando e otimizando o ato de pegar um táxi para todas as partes. Não temos vínculo empregatício com os motoristas, que são, antes de qualquer coisa, licenciados pelos órgãos encarregados de suas cidades. Porém, temos um manual de conduta, que ao ser desrespeitado, gera punições tanto para taxistas quanto para os próprios passageiros", esclareceu a empresa, em nota.
O cancelamento de uma corrida de táxi pelo aplicativo Easy Táxi viralizou na internet pela reação intempestiva e desrespeitosa do motorista colaborador. A cliente Joyce Rangel, do Rio de Janeiro, desistiu da corrida após inúmeras ligações do taxista e, minutos depois, foi surpreendida por uma mensagem de voz na caixa postal com palavrões, ofensas e outras palavras de baixo calão.
"A estimativa de chegada do carro era de 8 minutos e o taxista começou a me ligar insistentemente. Ao atender a ligação falei com um senhor rude, de tom agressivo, que perguntava onde eu estava (oi?) e porque cancelei a corrida", explicou ela em relato no Facebook na última segunda-feira (15), que teve centenas de compartilhamentos.
Ainda segundo Joyce, ela não tinha o registro dos dados do taxista no histórico de corridas do aplicativo, pelo fato de a corrida não ter sido finalizada. "Espero que o número de celular e esta mensagem sirvam para que a empresa tome providências", acrescentou.
O apelo teve resposta da empresa, que já na rede social lamentou o ocorrido e pediu a oportunidade de contato para apuração do fato. "A Easy Taxi não corrobora com esse tipo de comportamento agressivo e desrespeitoso e, certamente, tomamos as devidas ações de precaução para que essa situação não se repita", escreveu a página da Easy Táxi na postagem da consumidora.
Motorista está fora do app
Nesta quarta-feira (17), o iG entrou em contato com a empresa para saber os desdobramentos do caso. O motorista foi identificado pelo áudio e sacado do quadro de colaboradores, segundo informou a assessoria de imprensa da Easy Táxi.
"A Easy Taxi é um market place que conecta passageiros e taxistas, facilitando e otimizando o ato de pegar um táxi para todas as partes. Não temos vínculo empregatício com os motoristas, que são, antes de qualquer coisa, licenciados pelos órgãos encarregados de suas cidades. Porém, temos um manual de conduta, que ao ser desrespeitado, gera punições tanto para taxistas quanto para os próprios passageiros", esclareceu a empresa, em nota.
Fonte: IG Notícias - 17/02/2016
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