1xbet - güvenilir canlı casino - begeni satin al - su kaçağı tespiti - dosya upload - netflix hesap satin al - office 365 satin al - android oyun - bahis siteleri - casino siteleri - güvenilir poker siteleri - casino sitesi - casino giriş - kaçak iddaa - türk porno - esmer sex
44% dos brasileiros veem bom atendimento como sinônimo de respeito ao consumidor
< Voltar para notícias
2545 pessoas já leram essa notícia  

44% dos brasileiros veem bom atendimento como sinônimo de respeito ao consumidor

Publicado em 15/12/2015

Em segundo lugar, está a qualidade dos produtos; pesquisa revela também as empresas que mais respeitam o consumidor

Uma pesquisa realizada pela empresa Shopper Experience em parceira com a revista “Consumidor Moderno” mostrou que 44% dos brasileiros acreditam que o atendimento prestado por funcionários que sejam solícitos e bem educados é sinônimo de respeito ao consumidor. O levantamento analisou a percepção de consumidores sobre grandes marcas nas regiões de São Paulo (capital e interior), Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília e Goiânia.

Em segundo lugar, segundo os clientes, está a qualidade dos produtos (25%), seguido de agilidade no atendimento em qualquer canal de contato (14%). Preços atrativos aparecem na quarta posição (8%). De acordo com os dados da pesquisa, 10 empresas que mais respeitam o consumidor, em diferentes categorias, são Nestlé, Heineken, Ambev, Unilever, O Boticário, Philips Walita, Samsung, Apple, Roche, Grendene.

“O consumidor brasileiro tem buscado, nos últimos anos, valores humanos nas marcas e produtos; a expectativa é construir um relacionamento pautado pela transparência, honestidade, integridade, respeito e confiança”, afirma a presidente da Shopper Experience e coordenadora da pesquisa, Stella Kochen Susskind, que também acredita que o atendimento é o mecanismo que coloca todas essas questões à prova.

Fonte: Brasil Econômico - 14/12/2015

2545 pessoas já leram essa notícia  

Notícias

Ver mais notícias

Perguntas e Respostas

Ver mais perguntas e respostas