1xbet - güvenilir canlı casino - begeni satin al - su kaçağı tespiti - dosya upload - netflix hesap satin al - office 365 satin al - android oyun - bahis siteleri - casino siteleri - güvenilir poker siteleri - casino sitesi - casino giriş - kaçak iddaa - türk porno - esmer sex
Procon Carioca disponibiliza seis modelos de cartas para consumidores encaminharem reclamações aos fornecedores
< Voltar para notícias
4276 pessoas já leram essa notícia  

Procon Carioca disponibiliza seis modelos de cartas para consumidores encaminharem reclamações aos fornecedores

Publicado em 03/12/2015

O  Procon Carioca disponibiliza a partir de hoje (02/10) seis modelos de carta  para reclamação do consumidor,  que podem ser encaminhadas diretamente às empresas, via Correios, cobrando soluções.

Cada carta trata de uma queixa específica: conserto de produto; troca de produto; cobrança indevida (bancos e financeiras); cláusula de arrependimento (sete dias, no caso de compras pela internet); não entrega de produto e acidente de consumo.

Esta é mais uma ação de educação sobre o consumo que o Procon Carioca vem promovendo para orientar e facilitar os consumidores na solução de problemas com fornecedores.

Acesse os modelos de cartas para reclamar sobre produtos ou serviços, nos links abaixo:

1. Modelo de carta de reclamação sobre produtos comprados.

2. Modelo de carta para reclamar de fornecedor que não resolveu problema relativo a produto adquirido.

3. Modelo de carta para reclamações sobre serviços contratados.

4. Modelo de carta para reclamar sobre produtos comprados fora do estabelecimento comercial (via televendas ou pela internet).

5. Modelo de carta para reclamações relativas a produtos não entregues.

6. Modelo de carta para solicitação de ressarcimento em caso de acidentes de consumo.

Fonte: Procon Carioca - 02/12/2015

4276 pessoas já leram essa notícia  

Notícias

Ver mais notícias

Perguntas e Respostas

Ver mais perguntas e respostas