< Voltar para Tópicos

Falha na internet por roubo de cabos.

Autor: Ivan - Rio de Janeiro/RJ
28/06/2023 | 16:22
Respostas: 1
Ano passado minha namorada se mudou e transferiu a internet da Vivo que ela já tinha contrato desde a casa anterior para sua nova residência.
Na casa anterior ela não teve problemas, porém, ela começou a ficar sem internet dia sim e dia não(durante 3 meses), ao entrar em contato, foi informada de que ocorriam furtos de cabo na região.
Mas chegou um momento onde ela ficou sem internet em casa por 2 semanas seguidas, então entrou em contato cancelando o serviço(houve um pequeno ressarcimento). Infelizmente nenhuma empresa quis instalar internet na vila onde ela reside, alegando difícil acesso(os vizinhos tem internet).
O cancelamento ocorreu em Janeiro e infelizmente em Fevereiro ela ficou desempregada, e precisa recorrer a planos de internet móvel(limitada e cara) para poder enviar currículos e se comunicar, ela possui todos os protocolos de contato.
É possível tomar alguma medida legal com relação a Vivo, já que é a única empresa que atende no local e falhou em fornecer o serviço?

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Ivan

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
06/07/2023 | 14:58
Não, a empresa não tem como ser responsabilizada pelo furto de cabos, pois os culpados são os que furtam.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro