< Voltar para Tópicos

Samsung - ar split

Autor: Eudson - Manaus/AM
28/03/2023 | 17:37
Respostas: 1
Prezados senhores,

gostaria de obter a seguinte informaçao em relaçao a um produto que comprei da samsung que veio com um detalhe estetico e apos reclamar abriram ordem d servico e mandaram o tecnico verificar e apos isto ele levantou o laudo e apos isto esperei o retorno da decisao o que nao fizeram.
fiz novo contato e reclamei do produto o qual abriram ordem de servico e o tecnico veio verificar e levantou novo laudo e apos isto fiquei no aguardo para uma decisao da samsung para saber se ira mandr trocar a parte defeituosa ou nao mais ja se passaram mais de tres semanas e a empresa nao da retorno por e-mail ou telefone e nem sua autorixada da uma resposta o que ate agora parece que nao deram atencao e esta parado por falta de responsabilidade deles e eu fico no aguardo de uma decisao pois estou pagando por algo caro que comprei sem avarias o que veio o mesmo com um defeito.
o que posso fazer para acionar eles ? entrar nas pequenas causas solicitando danos moris pela falta de apoio ?

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Eudson

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
29/03/2023 | 13:04
Primeiro, faça uma reclamação no site http://www.consumidor.gov.br
Se não resolverem, entre na justiça contra eles!

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro