< Voltar para Tópicos

Cancelamento de compra pela internet

Autor: Tatiana - São Paulo/SP
04/12/2015 | 12:18
Respostas: 1
Fiz uma compra pela internet em 06/11 e em 10/11 enviei email solicitando cancelamento. paguei em 3x pelo cartão de crédito e até agora não consegui retorno com a empresa sobre o cancelamento. o produto não chegou e os débitos já estão ocorrendo e não consigo cancelar a compra com a administradora do cartão pois a mesma informa que apenas o credor pode fazê-lo. a empresa me enviou email informando que o produto não foi entregue e solicitou novo endereço, mas como já havia enviado email de cancelamento informei que não gostaria de receber pois já havia desistido da compra. como devo proceder pois estou pagando por algo que não recebi e já havia cancelado a compra. obrigada

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Tatiana

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
07/12/2015 | 06:06
Você exigiu o cancelamento dentro do prazo que a lei lhe garante. Portanto, eles têm que devolver o dinheiro. Se não devolverem entre nas pequenas causas contra eles.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro