< Voltar para Tópicos

Telefonica vivo

Autor: Nelson - Campinas/SP
20/10/2016 | 06:07
Respostas: 1
possuo internet fixo da vivo em minha linha residencial a mais de 10 anos, porem tive mudança de endereço, e a vivo transferiu meu telefone e cancelou a minha internet, porem nao quer instalar a internet, alegando que nao ta disponivel. obs: para o bairro onde mudei ja existe internet nas casas
COMO DEVO PROCEDER, ELES SAO OBRIGADOS A COLOCAR PARA MIM POR EU TER MAIS DE 10 ANOS COM A INTERNET VIVO, OU DEVO ACIONAR A ANATEL.

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Nelson

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
21/10/2016 | 10:15
Primeiro, sugiro fazer reclamação na ANATEL e guardar o protocolo, se não resolverem então o melhor é entrar na justiça!

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro