Compra cancelada devido a alteração no valor do produto
Autor: Felipe - Salvador/BA
18/10/2016 | 10:53
Respostas: 1
Realizei a compra de um conjunto de produtos online, e após a confirmação telefônica para assegurar que era o proprietário do cartão, ela foi cancelada. Até o momento tudo bem, pois não havia confirmado os valores da compra com o banco. Optei por refazer a compra, verifiquei que os valores tinham sofrido acréscimo. Fiquei indignado com a compra sido cancelada, mas realizei novamente, com os novos valores.
Após realizar a compra, consultei a operadora do cartão e afirmei que tinha realizado a compra de valor X no cartão Y, autorizando a liberação do valor.
Hoje pela manhã a compra foi cancelada sem motivo aparente, entrei em contato com o atendimento do site e me informaram que houve o mesmo problema: ”Falha com a operadora do cartão”. Porém desta vez sabia que não seria possível, pois eu liguei e autentiquei a compra com a operadora do cartão.
Por curiosidade fui verificar o preço dos produtos, e um deles subiu 25% do valor anterior. O que eu faço?
ResponderDenunciar
Envie uma Mensagen
para Felipe Após realizar a compra, consultei a operadora do cartão e afirmei que tinha realizado a compra de valor X no cartão Y, autorizando a liberação do valor.
Hoje pela manhã a compra foi cancelada sem motivo aparente, entrei em contato com o atendimento do site e me informaram que houve o mesmo problema: ”Falha com a operadora do cartão”. Porém desta vez sabia que não seria possível, pois eu liguei e autentiquei a compra com a operadora do cartão.
Por curiosidade fui verificar o preço dos produtos, e um deles subiu 25% do valor anterior. O que eu faço?
Respostas
1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
19/10/2016 | 10:39