< Voltar para Tópicos

Claro

Autor: Carla - Guararapes/SP
17/06/2021 | 12:06
Respostas: 1
Boa tarde
Recebi uma oferta por uma suposta representante da empresa CLARO, onde foi oferecido um serviço no qual foi aceito,Foram oferecidos um serviço com plano juntamente com 2 aparelhos celular porém chegou somente o plano ou seja o chip e os aparelhos cancelaram sem me avisar e deram continuação com o plano porém sem o celular e agora estou sendo cobrada pelo serviço q não utilizei as faturas estão sendo cobradas já liguei inúmeras x mas não querem cancelar só mediante a uma absurda multa
Observação estou com o Chips lacrados
Não sei mais o que fazer por favor me ajude
Att Carla

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Carla

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
30/06/2021 | 09:44
Faça uma reclamação contra eles no site http://www.consumidor.gov.br e se não resolver, entre na justiça.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro