Oque faço em relação ao meu problema com a bookplay?
Autor: Janaina - Porto Firme/MG
19/02/2021 | 10:44
Respostas: 1
Me ligaram oferecendo cursos na plataforma bookplay e eu teria 7 dias para testar, a moça que me ligou disse q se caso eu não quisesse continuar usando eu poderia ligar no mesmo número que ela me ligou e cancelar, fiz isso liguei cancelei, ela me disse que poderia desintalar o aplicativo e não precisava mais atender a ligação deles. Agora chega uma mensagem de vencimento do boleto, liguei na central disseram que não constava cancelamento e eu teria que ter cancelado pelo 0800 sendo q a representante me ligou me garantiu que estava cancelado. Agora como faço? Vou ter que pagar uma coisa q eu não viu usar? Na hora de vender dizem uma coisa depois mudam toda a conversa
ResponderDenunciar
Envie uma Mensagen
para Janaina Respostas
1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
23/02/2021 | 16:14