< Voltar para Tópicos

Duvidas garantia

Autor: Gabriel - Eunápolis/BA
05/02/2021 | 11:22
Respostas: 1
Comprei um HeadSet em 2019 e a garantia da fabricante é de 2 anos, porém este ano tive problema e mandei a garantia, eles não tem como realizar o reparo e não tem do mesmo modelo para me enviar, me ofereceram outro modelo, mas ele é inferior ao meu antigo que era sem fio e o novo oferecido com fio, o valor do oferecido é igual ao valor do qual eu comprei, mas sabemos que devido ao pandemia e etc o preço dos produtos eletrônicos subiram, e hoje o Headset que eu comprei e similares em configuração dele, custa R$1.000,00 ou mais, sendo q na epoca paguei R$600,00, agora eles me ofereceram a devolução do dinheiro também, mas apenas dos R$600,00, eu não conseguiria comprar um fone da mesma configuração com esse valor e por isso não tenho interesse. Neste caso como posso prosseguir?

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Gabriel

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
05/02/2021 | 11:46
Segundo o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor você tem o direito de exigir deles que lhe entreguem um produto similar e em perfeitas condições de uso, ou seja, eles não podem lhe oferecer um produto inferior!
Se eles negarem, entre nas pequenas causas.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro