Morosidade no cancelamento
Autor: Suellen - São Paulo/SP
06/11/2020 | 07:35
Respostas: 1
Bom dia!
Em 24 de Agosto de 2020, recebi uma mensagem wpp, onde teria uma avaliação gratuita em um estabelecimento, ate ai tudo bem, fiz a confirmação e realizei o procedimento.
Me informaram que teriam desconto pela loja e teria que fazer um cartao com o valor de 93,00. Fiz o cartão, mas chegou um boleto no valor de R$ 159,40. No dia conversei com a gerente da unidade e a mesma informou o que o valor não passaria de 100,00.
Agora quero cancelar a venda e não consigo.
Me ligaram falando q iriam solicitar o estorno no valor de 2000 reais, porem teria que arcar com o restante do valor com a adm do cartão sendo assim 1840,00. Eu nao realizei procedimento algum. Devo pagar o valor?
ResponderDenunciar
Envie uma Mensagen
para Suellen Em 24 de Agosto de 2020, recebi uma mensagem wpp, onde teria uma avaliação gratuita em um estabelecimento, ate ai tudo bem, fiz a confirmação e realizei o procedimento.
Me informaram que teriam desconto pela loja e teria que fazer um cartao com o valor de 93,00. Fiz o cartão, mas chegou um boleto no valor de R$ 159,40. No dia conversei com a gerente da unidade e a mesma informou o que o valor não passaria de 100,00.
Agora quero cancelar a venda e não consigo.
Me ligaram falando q iriam solicitar o estorno no valor de 2000 reais, porem teria que arcar com o restante do valor com a adm do cartão sendo assim 1840,00. Eu nao realizei procedimento algum. Devo pagar o valor?
Respostas
1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
10/11/2020 | 13:33