Vivo quer obrigar o cliente...
Autor: José - Porecatu/PR
25/10/2020 | 09:01
Respostas: 1
Boa tarde Dr: a minha dúvida é que recebi uma ligação da vivo me oferecendo um plano de internet...é mesmo eu falando que não queria a atendente fazia os procedimentos dizendo que a primeira fatura vem em dezembro e eu dizendo que não queria mais a
atendente ñ deixava eu falar ....bem dizendo ela me obrigou a aceitar fazendo tudo sem meu consentimento...qual procedimento devo tomar se eles me mandar está fatura de um plano que não solicitei?
ResponderDenunciar
Envie uma Mensagen
para José atendente ñ deixava eu falar ....bem dizendo ela me obrigou a aceitar fazendo tudo sem meu consentimento...qual procedimento devo tomar se eles me mandar está fatura de um plano que não solicitei?
Respostas
1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
29/10/2020 | 16:41