< Voltar para Tópicos

Atendente agiu de má fé

Autor: Aline - Curitiba/PR
26/08/2020 | 20:35
Respostas: 1
Entrei em contato com a operadora Vivo, para solicitar cancelamento plano de internet e linha telefônica, no dia 24/08, a atendente me disse a seguinte frase ''para a senhora fica mais vantajoso para realizar o cancelamento no dia 26/08, nessa data a sua fatura encerra e não gera débito'' liguei para realizar o cancelamento hoje não só gerou a fatura completa como também multa de 17,90, a atendente mentiu e agiu de total má fé, me senti completamente enganada, há algo que posso fazer a respeito? tenho todas as ligações gravadas.

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Aline

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
30/08/2020 | 19:07
Faça uma reclamação contra eles no site http://www.consumidor.gov.br e se não resolver, procure as pequenas causas!

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro