< Voltar para Tópicos

Cancelamento unilateral de compra pela internet pelo fornecedor

Autor: Gabriel - Rio de Janeiro/RJ
23/08/2020 | 10:33
Respostas: 1
Olá, há alguns meses realizei a compra de um produto numa loja online, entretanto, alguns dias após realizar o pagamento, o pedido foi espontaneamente cancelado, sem justificativa. Alguns dias depois, a quantia paga foi estornada em conta bancária. Entrei em contato pelo SAC, mas nada de resposta, mais de uma vez. Meses depois (próximo ao período atual) recebo a justificativa de que o produto não foi enviado pois era o último do estoque e possuía um defeito. Gostaria de saber se essa situação me dá algum direito a entrar com uma ação, mesmo que tenha sido um cancelamento justificado por parte do fornecedor, essa justificativa levou meses para chegar a mim, além de ser um produto desejado, me causando estresse e ansiedade.

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Gabriel

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
30/08/2020 | 18:38
Se eles cancelaram e estornaram a compra você poderia ter comprado em outro lugar.
Não é caso de danos morais.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro