< Voltar para Tópicos

Pedi o cancelamento e o cartão continuou ativo e cobrando anuidade

Autor: Ana - Maracanaú/CE
25/07/2020 | 04:27
Respostas: 1
No dia 02/07/2020 eu pedi o cancelamento do cartão de crédito Santander, junto a central, devido a cobrança de anuidade e recebi um e-mail confirmando o cancelamento. Entretanto recebi uma nova fatura para agosto com a cobrança de anuidade. Quando entrei em contato com o Santander verifiquei que ainda estava ativo e reclamei junto ao Bacen. Eu devo receber alguma indenização por isso? Se sim, a reclamação no Bacen será suficiente ou preciso pleitear na justiça?

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Ana

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
27/07/2020 | 12:51
Não é caso de indenização se isto não lhe causou algum prejuízo que extrapole o mero aborrecimento.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro