< Voltar para Tópicos

Celular

Autor: Rosana - Salvador/BA
16/07/2020 | 19:58
Respostas: 1
Boa noite! Fiz uma compra de aparelho celular pelo aplicativo das lojas americanas e veio um pedaço de tijolo no lugar do aparelho. Assim que vi o tijolo liguei p o número q esta no aplicativo. Me disseram q eles viriam na minha casa pegar a caixa p devolução e logo após eles me enviariam outro aparelho. Dias depois me pediram por email as fts da caixa, nota e tijolo enviei tudo. Me deram um prazo de 72hs p acariaçao. Passado esse prazo pediram p eu esperam mais 3 dias, ai começou o estresse. Depois me pediram mais 2 dias e eu falei q iriam na delegacia fazer um boletim de ocorrência. Passado esses dias, ja começou outro estresse, me disseram q eu n poderia receber o produto na loja, q eu receberia em ksa, eu ja havia dito q n queria receber mais em ksa, e que eu iria receber um email p eu ir até o correio e enviar a caixa. Eu falei que nao queria mais o aparelho e queria o estorno do valor, agora me deram outro prazo p entrar em contato comigo. Ja estou cansada de esperar o que faço?

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Rosana

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
21/07/2020 | 17:27
Primeiro, faça uma reclamação no site http://www.consumidor.gov.br contra eles e se não resolverem, procure as pequenas causas.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro