Produto entregue errado
Autor: Diego - São Vicente/SP
18/05/2020 | 13:59
Respostas: 1
Boa tarde!
Comprei um notebook na Ponto Frio pela internet e retirei o produto na loja. No mesmo dia da compra, notei que as configurações não eram a mesma, desde então estou tentando a troca ou o estorno do produto, porem fui informado que não há mais do modelo que comprei pela internet em estoque, então estou solicitando o estorno. Já tem 02 meses que comprei, estou pagando a fatura do cartão e a empresa ja deu prazo até o dia 15/05 para o estorno. Este prazo não foi cumprido e agora estão falando que vão analisar a situação para depois me retornarem. Tenho todas as conversas impressas. Como posso resolver isso?
ResponderDenunciar
Envie uma Mensagen
para Diego Comprei um notebook na Ponto Frio pela internet e retirei o produto na loja. No mesmo dia da compra, notei que as configurações não eram a mesma, desde então estou tentando a troca ou o estorno do produto, porem fui informado que não há mais do modelo que comprei pela internet em estoque, então estou solicitando o estorno. Já tem 02 meses que comprei, estou pagando a fatura do cartão e a empresa ja deu prazo até o dia 15/05 para o estorno. Este prazo não foi cumprido e agora estão falando que vão analisar a situação para depois me retornarem. Tenho todas as conversas impressas. Como posso resolver isso?
Respostas
1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
21/05/2020 | 13:31
Se não resolver, procure as pequenas causas. ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro