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Produto entregue errado

Autor: Diego - São Vicente/SP
18/05/2020 | 13:59
Respostas: 1
Boa tarde!
Comprei um notebook na Ponto Frio pela internet e retirei o produto na loja. No mesmo dia da compra, notei que as configurações não eram a mesma, desde então estou tentando a troca ou o estorno do produto, porem fui informado que não há mais do modelo que comprei pela internet em estoque, então estou solicitando o estorno. Já tem 02 meses que comprei, estou pagando a fatura do cartão e a empresa ja deu prazo até o dia 15/05 para o estorno. Este prazo não foi cumprido e agora estão falando que vão analisar a situação para depois me retornarem. Tenho todas as conversas impressas. Como posso resolver isso?

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Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
21/05/2020 | 13:31
Primeiro faça uma reclamação contra eles neste site https://www.consumidor.gov.br/pages/empresa/20140502000000585/perfil
Se não resolver, procure as pequenas causas.

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