< Voltar para Tópicos

Prestador de serviço pediu falência e operadora de cartão fez estorno, mas depois cobrou de novo.

Autor: Francisco - Pacatuba/CE
26/03/2020 | 18:21
Respostas: 1
Comprei um pacote de intercambio pra Irlanda, mas a empresa pediu falência.
Comuniquei para a operadora de cartão e após analise eles fizeram o estorno.
No entanto, depois de 4 meses as cobranças começaram a vim novamente no cartão.
Solicitei informações para a operadora de cartões por qual motivo da cobrança e não me responderam.
Já estou pagando a 5 parcela do total de 12 . Quais os recursos que posso recorrer?

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Francisco

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
27/03/2020 | 13:22
Deve procurar as pequenas causas e entrar com ação contra a operadora pedindo a devolução dos valores pagos, com juros e correção.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro