Demora atendimento bancário
Autor: Wagner - Pedras de Fogo/PB
09/03/2020 | 13:50
Respostas: 1
Recentemente me dirigi a uma agência bancária para receber um alvará judicial e ao chegar na agência peguei uma ficha para atendimento (sem ser caixa).
Passaram aproximadamente umas 2 horas e vi que senhas depois da minha estavam sendo chamadas. Vale salientar que sou portador de deficiência física e minha senha era de atendimento prioritário...
Só vim ser atendido após 2hs de espera...
Gostaria de saber se posso entrar com uma ação de reparação por danos morais e Se a lei da fila nos bancos se restringe apenas aos atendimentos feitos no caixa.
ResponderDenunciar
Envie uma Mensagen
para Wagner Passaram aproximadamente umas 2 horas e vi que senhas depois da minha estavam sendo chamadas. Vale salientar que sou portador de deficiência física e minha senha era de atendimento prioritário...
Só vim ser atendido após 2hs de espera...
Gostaria de saber se posso entrar com uma ação de reparação por danos morais e Se a lei da fila nos bancos se restringe apenas aos atendimentos feitos no caixa.
Respostas
1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
09/03/2020 | 13:59
Alguma demora é tolerável, mas 2h já é abusivo! ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro