< Voltar para Tópicos

Roberto carlos silva

Autor: Roberto - Belém/PA
24/09/2019 | 09:55
Respostas: 1
Bom dia,
Fiz um acordo com a empresa CLARO, através do limpa nome SERASA em 14/09/2019; que no qual fiz o pagamento da 1ª parcela em 16/09/2019. Sabedor que as empresa tem até o 5º dia útil para retirar a restrição logo após o pagamento da 1ª parcela, na data de hj 24/09/2019 consultei o SERASA e notei que a empresa ainda não tinha feito a exclusão do meu nome junto ao SERASA, logo depois liguei para empresa CLARO fazendo a reclamação e atende me informou que só poderia fazer a exclusão depois de 7 dias úteis. gostaria de saber se poderei notificar a empresa junto ao PROCON; pois, estou com dificuldades em fazer outras operações.
Atenciosamente
Roberto Carlos Silva

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Roberto

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
24/09/2019 | 13:34
Faça uma reclamação contra eles no site http://www.consumidor.gov.br e se não resolver procure as pequenas causas.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro