< Voltar para Tópicos

Produto com defeito e loja não efetua a troca.

Autor: Edson - São Paulo/SP
15/08/2019 | 22:03
Respostas: 1
Comprei um fone na Americanas no iníco de Julho mas ele está com defeito. Solicitei a troca e não consigo efetuar a devolução. Venho trocando emails com a Americanas mas sem sucesso na solução do caso. Tenho os emails e protocolos. É possível entrar com processo sobre esse caso? Envio para eles evidências dos erros cometidos por eles e não passa de aguardar até o próximo e-mail que por sua vez não há uma solução.

Obrigado

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Edson

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
16/08/2019 | 09:33
Sim, é possível entrar com uma ação nas pequenas causas pedindo a troca do produto ou a devolução do dinheiro, além de indenização por danos materiais (tem que provar quais prejuízos econômicos teve) e danos morais (pela perda de seu tempo útil para tentar resolver o problema, pela desídia da empresa em resolve-lo e por ser um bem de primeira necessidade).

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro