< Voltar para Tópicos

Cobrança

Autor: Kleicy - Belo Horizonte/MG
13/06/2019 | 21:47
Respostas: 1
Tenho tv por assinatura na minha casa, nos últimos meses, sempre aumentam o valor da fatura, quando pergunto me falam que é um reajuste, mas os meses tem( desde o mês 2) fiz um parcelamento no mês de janeiro, a atendente me informou que eu teria que pagar uma parcela na lotérica(pago no dia 07/01/2019) e a outra viria na minha próxima fatura que seria no dia (21/01/2019).Achei que tivesse colocado a cobrança, porém eles a fatura, nem por e-mail e nem pelo meu cep, já cobrei, mas não tive sucesso, só consigo pagar na lotérica com o CPF.
Porém veio uma cobrança na qual não fui informada antes, na minha fatura do dia 25/06 (cinco meses depois).
Entrei em contato com a empresa a primeira vez, me informaram desse parcelamento e me mandaram falar pelo chat, entrei no chat, conversei, e ela me passou um site para negociação online, que não entra, porque não tem débito no meu CPF.
Como procedo a essa cobrança, devo ou não pagar?

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Kleicy

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
17/06/2019 | 13:05
Faça uma reclamação contra eles no site http://www.consumidor.gov.br
Se não resolver, procure as pequenas causas.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro