< Voltar para Tópicos

Parcelamento de débitos e corte de energia light

Autor: Bruna - Rio de Janeiro/RJ
30/05/2019 | 16:51
Respostas: 1
Prezados, boa tarde!
Tenho uma divida com a Empresa Light. Porém, na data de hoje (30/05/2019) entrei no site, acessei meu cadastro e solicitei o parcelamento desses débitos. Recebi um e-mail solicitando que eu aguardasse o retorno com as informações do parcelamento e que não respondesse o e-mail, então aguardei. Algumas horas depois recebi a ligação de minha mãe informando q a luz havia sido cortada. O funcionário da light não se identificou, simplesmente encontrou o portão do prédio aberto, entrou foi no relógio e cortou a luz sem avisar nem nada. O mínimo era ele ter ido ao apartamento, ter se identificado e notificado o serviço q iria fazer. Enfim, apesar de minha mãe ter descido, ao perceber a falta da luz e, ter comunicado o parcelamento e etc, o mesmo só informou q era necessário comparecer em uma loja. Mas peraí, se o serviço está disponibilizado online pq teria que ir na loja? Mesmo com o pedido de parcelamento está correto o corte? E o funcionário não teria q se identificar?

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Bruna

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
04/06/2019 | 16:34
Sugiro você entrar em contato direto com a ANEEL através do telefone 0800 727 0167 para obter uma melhor orientação sobre este caso.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro