Como receber meu dinheiro de volta da sky tv?
Autor: Adriana - São Paulo/SP
05/07/2016 | 12:35
Respostas: 1
No dia 05/05/2016, solicitei a adesão a um pacote de serviços da Sky via internet e forneci o número do meu cartão de crédito e autorizei o débito de R$ 598,80 em 12 vezes sem juros.
Ocorre que técnico não conseguiu fazer a instalação na minha casa por que a SKY não pega no meu bairro. Eu tinha 7 dias uteis após a instalação para cancelar o serviço, No dia seguinte eu cancelei. Me atenderam e pediram meus dados de conta corrente para depositar o valor cobrado em até 7 dias. Após isso, eu ja liguei 7 vezes para a empresa e eles simplesmente não me devolvem o dinheiro! Tenho todos os protocolos e datas das ligações... algumas vezes o atendente dizia que o cancelamento nao havia sido feito!! Outras vezes que tinha sido feito, mas o valor ainda não tinha sido depositado mas seria em até x dias, etc. Até a presente data (05/07/2016), um mes e meio após o cancelamento, eu ainda nao recebi a rescisão do valor, mas a cobrança tem vindo normalmente em meu cartão. Podem ajudar? Obrigada
ResponderDenunciar
Envie uma Mensagen
para Adriana Ocorre que técnico não conseguiu fazer a instalação na minha casa por que a SKY não pega no meu bairro. Eu tinha 7 dias uteis após a instalação para cancelar o serviço, No dia seguinte eu cancelei. Me atenderam e pediram meus dados de conta corrente para depositar o valor cobrado em até 7 dias. Após isso, eu ja liguei 7 vezes para a empresa e eles simplesmente não me devolvem o dinheiro! Tenho todos os protocolos e datas das ligações... algumas vezes o atendente dizia que o cancelamento nao havia sido feito!! Outras vezes que tinha sido feito, mas o valor ainda não tinha sido depositado mas seria em até x dias, etc. Até a presente data (05/07/2016), um mes e meio após o cancelamento, eu ainda nao recebi a rescisão do valor, mas a cobrança tem vindo normalmente em meu cartão. Podem ajudar? Obrigada
Respostas
1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
09/07/2016 | 12:25