< Voltar para Tópicos

Cobrança sky

Autor: Giselle - Rio de Janeiro/RJ
27/02/2019 | 17:20
Respostas: 1
Sou assinante da sky, no dia 08/01, solicitei o canal telecine, e a fatura fechada em 03/02/2019, com vencimento em 17/02/2019, veio cobrando valor de 08/01/2019 a 16/03/2019, pelo canal telecine, entrei em contato, e me foi passado que essa cobrança está correta, e que sou cliente antecipado, e que como concordei pelo desconto na fatura, por ser assinatura nova, automaticamente concordei com essa cobrança, e nem cancelar eu posso, somente depois que efetuar tal pagamento, mas quando fiz a solicitação do canal, não me foi passado pela atendente dessa cobrança

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Giselle

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
10/03/2019 | 23:09
Não existe esta coisa de automaticamente nesse caso, eles deveriam ter exposto claramente para você as condições da contratação.
Faça uma reclamação através do site http://www.consumidor.gov.br e se não resolver, procure as pequenas causas.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro