< Voltar para Tópicos

Exigir danos morais e troca de produto com defeito

Autor: Sabrina - Guarulhos/SP
23/02/2019 | 13:55
Respostas: 1
Comprei um notebook da Dell ano passado. Um Inspiron serie 5000 (i15-5567-A30B) Esse notebook só me deu dor de cabeça ano passado. Eu trabalho com Design e estudo também e no ano passado eu não consegui usar o notebook, pois ele apresentou lentidão desde o dia que chegou e muito travamento. Entrei por diversas vezes em contato com a Dell que só me prestou suporte online. Manutenção remota. Nunca resolveram o problema. Abri um procon e agora eles me ofertaram um notebook meia boca (5570) (varios reviews na internet falam que é um lixo) e um valor mixuruco para me ressarcir.
Gostaria de saber se posso exigir um dano material/moral pelo um ano que eles me enrolaram e fui prejudicada, ou se eles podem apenas fazer a troca do produto.

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Sabrina

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
25/02/2019 | 12:48
Pode pedir troca do produto ou devolução do dinheiro pago (devidamente atualizado), além de danos materiais (tem que fazer prova destes danos) e danos morais. Pode entrar nas pequenas causas.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro