Exigir danos morais e troca de produto com defeito
Autor: Sabrina - Guarulhos/SP
23/02/2019 | 13:55
Respostas: 1
Comprei um notebook da Dell ano passado. Um Inspiron serie 5000 (i15-5567-A30B) Esse notebook só me deu dor de cabeça ano passado. Eu trabalho com Design e estudo também e no ano passado eu não consegui usar o notebook, pois ele apresentou lentidão desde o dia que chegou e muito travamento. Entrei por diversas vezes em contato com a Dell que só me prestou suporte online. Manutenção remota. Nunca resolveram o problema. Abri um procon e agora eles me ofertaram um notebook meia boca (5570) (varios reviews na internet falam que é um lixo) e um valor mixuruco para me ressarcir.
Gostaria de saber se posso exigir um dano material/moral pelo um ano que eles me enrolaram e fui prejudicada, ou se eles podem apenas fazer a troca do produto.
ResponderDenunciar
Envie uma Mensagen
para Sabrina Gostaria de saber se posso exigir um dano material/moral pelo um ano que eles me enrolaram e fui prejudicada, ou se eles podem apenas fazer a troca do produto.
Respostas
1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
25/02/2019 | 12:48