< Voltar para Tópicos

Tempo de resposta do call center vivo movel...

Autor: Camilo - Santo Antônio do Monte/MG
22/02/2019 | 16:11
Respostas: 1
boa tarde! A operadora VIVO-Movel é a unica operadora que qdo agente liga pra call center a demora ate ou de 60 minutos e nao ha atendimento, jtenho varias reclamaçoes , e anatel (agencia regulamentadora) nao vejo autuar ou resolver essa questao, vejo que pela lei que ela tem ate atender ate 60' , consultei anatel, agora perante codigo de proteçao e defesa do consumidor como fica.....como resolver essa situação. Entrar na justica (pequenas causas) Tem solução?

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Camilo

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
25/02/2019 | 12:46
Troque de operadora, você tem o direito de fazer a portabilidade sem pagar nenhum valor porque a empresa, pela desídia no atendimento, deu causa a rescisão do contrato.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro