< Voltar para Tópicos

Cobrança errada

Autor: Gilberto - São Paulo/SP
18/02/2019 | 16:34
Respostas: 1
Boa tarde, Anos atrás 2016, minha filha fez uma negociação com a empresa de cobrança ref. as mensalidades em atraso do cursinho.Essa negociação foi em 6 parcelas e ficou devendo apenas uma. Dezembro de 2018 recebemos uma carta do Serasa dizendo que em 20 dias o nome dela estaria no cadastro.Entrei em contato dias depois(antes da inclusão do nome) no cursinho e o financeiro me disse que tinha que pagar 2 parcelas ou enviar uma proposta.Argumentei que não poderia enviar proposta sendo que faltava apenas 1 parcela. Consegui entrar em contato com a agencia de cobrança e eles confirmaram que realmente só ficou faltando uma parcela e em seguida repassei a cópia do email para o financeiro do cursinho. Meu primeiro contato foi 07/01 pois a carta do serasa está com data de 26/12/2018 e foi só agora que o cursinho reconheceu o erro.Detalhe: Colocaram o nome de minha filha no Serasa com 2 prestações não pagas. Detalhe: tiraram a cobrança do Serasa que Não paguei e deixaram a que está Pago.

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Gilberto

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
18/02/2019 | 18:14
Você deve informar o erro a eles e efetuar o pagamento da parcela em aberto. Se depois disso eles não retirarem o registro em até 5 dias úteis, poderá entrar na justiça.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro