< Voltar para Tópicos

Paguei o produto e nao recebi

Autor: Islândia - Maceió/AL
26/01/2019 | 20:20
Respostas: 1
Comprei em site de uma determinada loja paguei pelo produto avista no boleto optei para a retirada do produto em loja física com prazo determinado pela mesma em 2 dias e já se passaram 16 dias comprei o produto para aniversário do meu neto,com a promessa de retirar o mesmo na loja em 2 dias e não recebi produto e nem nota fiscal do mesmo só recebi um email confirmando o pagamento do produto.Até o momento a loja me abandonou sem nem uma informação do status da compra e nem uma satisfação do que estaria acontecendo, liguei no atendimento e me informaram que poderiam devolver em 10 dias o valor em conta corrente em meu nome ,mas não tenho conta corrente e me deram um prazo absurdo para a devolução do dinheiro que já paguei achei isso um descaso com o cliente pq eu que tive que procurar saber o que estava acontecendo.
Posso processar a loja *site por danos morais?
Me senti constrangida por não ter resposta da loja e meu neto não recebeu o presente de aniversário .
Grata.

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Islândia

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
28/01/2019 | 16:08
Entendo que você pode processar a loja pedindo a devolução dos valores pagos e indenização por danos morais pelo ocorrido e pela desídia da empresa em resolver o problema.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro