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Não recebi meu produto

Autor: Katia - Porto Alegre/RS
09/01/2019 | 17:27
Respostas: 1
Comprei pelo site das Americanas com o Parceiro Onofre Agora, um celular para dar de Presente de Natal para minha filha no dia 11/12/18, onde estava explicito que a entrega seria em 4 dias úteis, por isso comprei. Como eram dias úteis, coloquei o endereço do meu trabalho, porém foram entregar a primeira vez no final de semana dia 15/12/2018, pela transportadora Loggi e de lá para cá nunca mais consegui rastreamento e atualização das informações, a loja dizia uma coisa e a transportadora dizia outra. Por causa disso, como já tinha prometido para minha filha, nas vésperas do Natal tive que comprar outro celular em uma loja fisica. Depois de tantos protocolos abertos, a transportadora se posicionou dizendo que o meu produto foi devolvido para a loja, sendo que eles foram entregar apenas uma unica vez, e para isso teria que ter tido 3 tentativas, liguei para a loja, e a sua atendente informou que a transportadora extraviou meu produto, e me entregará em 6 dias úteis. Cabe uma ação?

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Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
13/01/2019 | 13:03
Sim, cabe ação pedindo a devolução do valor pago e indenização por danos morais pela frustração passada e pela desídia da empresa em resolver o problema, mesmo você abrindo inúmeros protocolos de reclamação (deve juntar todos os protocolos e demais documentos como provas).

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