< Voltar para Tópicos

Produto não entregue

Autor: Eizaferreira - São Paulo/SP
09/01/2019 | 08:22
Respostas: 1
Comprei um produto no Extra dia 07/12 e loja passou a informação que ele e iria ser entregue até o dia 11/12, hoje ainda não recebi esse produto. Liguei dia 13/12 na loja e falaram que não tinham no estoque para entrega e não tinham previsao para entrega o produto, então perguntei se podia retirar em uma loja e falaram que não,única solução era cancelar a compra, mas não queria cancelar a compra pois se a loja estava vendendo o produto no site ela tinha a obrigação de entregar, então fiz reclamação no reclame aqui, no consumidor.com. no procon online, conversei pelo chat na loja, via fone informando que só queria meu produto.
Agora a loja se recusa a dar qualquer informação qd ligo pois alega que fiz uma reclamação em outros canais e não podem mais me passar qualquer informação. Já vou pagar a segunda parcela do produto e não recebi ainda.
Estou muito frustada com tudo isso pois a loja não demonstrou nenhum interesse em resolver meu problema.
Como posso processar a loja no fórum?

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Eizaferreira

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
13/01/2019 | 12:48
A sugestão é entrar com processo nas pequenas causas e pedir a devolução em dobro dos valores pagos e indenização por danos morais pela frustração causada em decorrência da propaganda enganosa que fizeram do produto e da forma indiferente e desrespeitosa com que trataram você.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro