< Voltar para Tópicos

Pagamento a menos 99

Autor: Luan - São Paulo/SP
11/12/2018 | 01:23
Respostas: 1
Sou motorista de aplicativo e dia 09/11 fiz uma corrida aonde no aplicativo passageiro sairia de ponto x com destino a ponto y. Quando cheguei ao local ele era fiscal da prefeitura e iriamos ficar rodando na região e voltaríamos ao ponto de partida (e não ao ponto y informado). Então começamos a corrida as 9:50 que durou até às 12:05hs (totalizando 2:15hs de viajem). No meio do percurso verificamos que o app de erro e ligamos para a central de atendimento para informar do erro pediram para retornar após o término. Assim que finalizei liguei para reafirmar, em diversas ligações eles confirmaram trajeto realizado, confirmaram com passageiro tanto por e-mail como por ligação, mas mesmo assim eles não corrigem l erro causado no pagamento por erro que deu em app. Recebi Aprox 21 quando a corrida deveria ser no mínimo 69 reais de acordo com cálculo do próprio cliente. Em ligações eles falaram que pagariam diferença que o reajustar e na última falaram que era indevida mesmo com aval do client

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Luan

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
11/12/2018 | 12:53
Neste caso, se não foi resolvido administrativamente, só recorrendo as pequenas causas

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro