< Voltar para Tópicos

Nextel(cobrança)

Autor: Jorge - Magé/RJ
19/06/2016 | 11:59
Respostas: 1
senhores boa tarde,
tenho/tinha uma linha NEXTEL 4G smart 400 050/pós/smp mensal de 136,00
acontece que desde março/16 não vinha pagando minha fatura.p/problemas financeiros,
Ai bloquearam minha linha,mais mesmo assim vinha chegando as contas normalmente.Ai liguei e parcelei em +- 4x92,00,paguel a primeira e
troquei o plano para:CTR 1gb +100min 189/pós/smp mensal 69,00 e ai
recebi tambem a conta de 146,00 venc.10/06/16 isso esta certo?
obrigado,boa tarde..

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Jorge

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
20/06/2016 | 15:38
Se você trocou de plano, o máximo que eles poderiam é cobrar o saldo até a trova e não o plano cheio. Neste caso, sugerimos fazer uma reclamação na ANATEL - fone 1331 - guardar o protocolo e ver o que acontece. Se não resolverem a solução buscar as pequenas causas.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro