< Voltar para Tópicos

Não recebimento da fatura do cartão de crédito

Autor: Carlos - Rio de Janeiro/RJ
19/10/2018 | 22:21
Respostas: 1
Venho desde doo dia 14.9.18, solicitando a minha fatura vencimento Set. Já protocolei diversas reclamações e até agora nada.
O acordo é o recebimento via e-mail. Só consegui via tel. o código de barras.
Esclareço que inicialmente o cartão era administrado pelo Citibank, passando para o Itaú.
Gostaria de saber se cabe uma ação já que venho solicitando o que meu por direito e me sentindo enrolado a cada ligação.
Ou ñ tenho direito a fatura pra fazer uma conferência e saber o que paguei.

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Carlos

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
22/10/2018 | 11:34
Tem direito a receber a fatura detalhada. A sugestão é você abrir um protocolo de reclamação através do site http://www.consumidor.gov.br e se não enviarem, entrar na justiça exigindo o documento.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro