< Voltar para Tópicos

Fidelização sem uso do serviço

Autor: Hugo - Salvador/BA
03/08/2018 | 09:10
Respostas: 1
Em março de 2018 realizei um cadastro, que corresponde a matrícula (sem que eu tivesse ciência disso), na Selfit, um tipo de academia de musculação presente no Brasil. Houve geração de boleto em parcela única no plano Blue, o qual é fidelizado. Não sabia que, segundo a Selfit, ao me cadastrar, mesmo sem a efetivação do pagamento do serviço, eu estava fidelizado ao mesmo, e devidamente matriculado. No dia 30/07/2018 tentei realizar minha matrícula no site e constou que eu tinha 4 boletos sem pagar e 1 pago, sem eu nunca ter pago. Tentei resolver a situação. em nenhum momento a gerência teve contato comigo para resolução do problema, mas, por meio da recepção, informou que a proposta deles eé que eu pague cerca de R$450,00 aproximadamente. Isso sem eu nunca ir à academia, ou seja, sem usar do serviço. O que posso fazer caso a gerente não queira estornar esta dívida? Além disso, eles nunca entraram em contato comigo para falar sobre a questão dos débitos.

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Hugo

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
03/08/2018 | 16:52
Deve entrar contra eles nas pequenas causas.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro