< Voltar para Tópicos

Cancelamento ( carencia )

Autor: Aldair - Praia Grande/SP
10/06/2016 | 10:13
Respostas: 1
Bom dia, adquiri no mês passado a internet e TV da vivo, mas venho tendo problemas com wi fi, pedi o cancelamento e falaram que tinha de pagar os 11 meses faltantes, pois tenho de cumprir a carência dos produtos, tal atitude a ser tomada,para não pagar nada mais a ser do
tempo utilizado e bem a devolução dos produtos assim que cancelar.

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Aldair

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
11/06/2016 | 11:47
Faça uma reclamação na ANATEL e anote o protocolo. Se você não está podendo utilizar os serviços por problemas no mesmo, a culpa é deles e não sua, neste sentido, não é obrigado a pagar a multa.
Você pode entrar nas pequenas causas.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro